ex-presidiário

Assassino de Eliza Samudio, goleiro Bruno chama Lula de ‘ladrão’ e reafirma voto em Bolsonaro

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
16/10/2022 às 12:45.
Atualizado em 16/10/2022 às 13:01
 (Reprodução / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

O goleiro Bruno Souza, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, utilizou as redes sociais para reafirmar o voto no candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). 

O atleta aproveitou o espaço e chamou o candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, de ‘ladrão’ e ‘bandido’.

No vídeo, publicado no sábado (15), Bruno aparece, primeiro, vestindo uma roupa vermelha e faz provocações aos eleitores petistas. “Você que vai votar no Lula, faz o ‘L’ aí. ‘L’ de ladrão. O cara da corrupção, o cara que destruiu o nosso país”, afirmou o ex-presidiário. 

Em seguida, o atleta fez uma comparação entre ele e o candidato do PT. “Sabe qual a diferença entre eu e você Lula? Entre o bandido e o criminoso? O bandido, que no caso é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando de forma honesta pra sustentar minha família”.

Na publicação, o goleiro escreveu que o vídeo é uma forma de protesto e direito de resposta a “covardia” do candidato Lula que, tentou denegrir a imagem do jogador em uma propaganda eleitoral. 

Segundo Bruno, no dia 30 vai votar em Bolsonaro: 'nele eu vejo verdade e honestidade’.

O atleta foi preso em 2010 pelo envolvimento no assassinato da ex-modelo Eliza Samudio e condenado em 2013 a 23 anos de prisão. Em fevereiro de 2017, após seis anos e sete meses preso, Bruno conseguiu habeas corpus e atualmente cumpre a pena em regime semiaberto.

Veja a publicação:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por