luto

Cantor americano Aaron Carter é encontrado morto em casa

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/11/2022 às 17:51.
Atualizado em 06/11/2022 às 10:35
 (Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

O cantor americano Aaron Carter, de 34 anos, irmão mais novo de Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, foi encontrado morto neste sábado (5) em sua casa em Lancaster, na Califórnia (EUA), de acordo com informações do site de fofocas TMZ.

De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, policiais teriam recebido uma ligação às 11h deste sábado informando que um homem havia se afogado na banheira. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo do artista. Aaron deixa um filho chamado Prince.

A polícia também informou ao TMZ que enviou detetives ao local, como parte do procedimento padrão, mas que não há informações ou evidências de crime.

Aaron Carter alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop e lançou quatro álbuns de estúdio, com o primeiro lançado em 1997 e que leva seu próprio nome – na época, ele tinha apenas 9 anos.

Ainda de acordo com o TMZ, Aaron enfrentou problemas judiciais e abuso de substâncias ilegais ao longo dos últimos anos. O cantor chegou a participar de um programa de televisão para falar sobre as pílulas que tomava. Ele também passou por vários processos de reabilitação.

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por