Bizarrice

Caso de mulher que ficou com vibrador preso no reto assusta espectadores de reality americano

João Paulo Martins
joao.oliveira@hojeemdia.com.br
31/03/2022 às 16:42.
Atualizado em 31/03/2022 às 16:49

A americana Brittany, de 28 anos, ficou com um vibrador preso dentro do reto (The Sun / Reprodução)

Espectadores do reality show “Stuck” (“Agarrado”, em tradução livre), do canal americano TLC, ficaram assustados com o caso da mulher que foi forçada a ir para o hospital após um vibrador ficar preso dentro dela.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, a americana Brittany, de 28 anos, natural do Alabama, estava solteira e decidiu encomendar um vibrador pela internet. “Eu pedi um vibrador azul, formado por quatro bolas, de diferentes tamanhos”, diz a paciente.

Quando o produto chegou, Brittany estava desesperada para usá-lo e então decidiu tomar banho. Mas as coisas logo deram errado, como ela explica no vídeo do tabloide: “Muito óleo, muita excitação, e simplesmente não tive como segurar… Aconteceu. Duas mãos, quatro partes, então tive que largar. Achei que ia ficar parado, mas não ficou; a parte com o vibrador foi entrando como num túnel”.

Esse é o vibrador que ficou agarrado dentro da americana (TLC / Reprodução)

A situação estava tão séria que a americana podia sentir o brinquedo sexual vibrando em suas costas e começou a entrar em pânico depois de 20 minutos. “Eu nunca imaginei que minha bunda fosse um vácuo”, comenta Brittany, citada pelo The Sun.

Ela não teve escolha a não ser ir até o pronto-socorro, onde foi atendida pelo cirurgião geral George Crawford, que ficou chocado ao descobrir que o vibrador estava alojado tão longe no reto que havia chegado próximo do cólon.

Felizmente para Brittany, após o diagnóstico, o médico disse que não havia sangramento e que, possivelmente, o vibrador não causou maiores danos.

Segundo o tabloide britânico, o cirurgião geral usou um par de pinças finas de metal para soltar o aparelho de dentro da americana.

Quando foi convidada para participar do programa Stuck, Brittany conta que queria que sua história servisse de alerta para as pessoas sobre os riscos de brinquedos sexuais em determinados orifícios. Além disso, o prejuízo médico causado pelo vibrador foi de US$ 15 mil (cerca de R$ 71,4 mil).

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por