Funkeiro

'Como vocês viram, Malvadão está no plin plin', diz MC Poze sobre operação contra esposa

Artista teve jóias, telefones e carros apreendidos pela polícia durante ação

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
01/11/2024 às 09:49.
Atualizado em 01/11/2024 às 10:06

(Reprodução/Instagram)

Após ter carros, jóias, telefones e até cordões de ouro apreendidos, o MC Poze do Rodo se pronunciou nesta sexta-feira (1°) sobre as investigações contra a sua esposa, Viviane Noronha, durante operação contra sorteios ilegais divulgados nas redes sociais. O artista destacou que está “super tranquilo” e ironizou a situação, afirmando que está no “plin plin”, se referindo a televisão. 

“Como vocês viram, Malvadão está no plin plin, mas hoje é ao contrário. Vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão, não fui o indiciado, não foi sobre mim, foi sobre as minhas coisas, mas como vocês sabem, estamos super tranquilos, não fizemos nada de errado. Vocês sabem como é, quando um favelado começa a ter a ‘bagaça’ no bolso incomoda”, afirmou. 

O cantor ainda reforçou que todas as rifas divulgadas pela esposa eram legais. “Sem fake news sobre nós. Todos os prêmios que Viviane fez, ela tem no Instagram dela entregando para o vencedor, tudo bonitinho”. 

Operação “Rifa Limpa”

Viviane Noronha, esposa do MC Poze do Rodo, é alvo da operação “Rifa Limpa”, deflagrada nesta sexta-feira (1°), contra sorteios ilegais divulgados nas redes sociais.  A ação tem como objetivo apreender documentos que comprovem fraudes nos processos de realização das rifas e dos bens sorteados aos supostos ganhadores. 

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na mansão do artista carioca. Telefone, jóias, carros e cordões de ouro do cantor foram apreendidos pela polícia. Outros influenciadores também são investigados por envolvimento no suposto esquema. 

Segundo as investigações, a influenciadora divulga sorteios com mecanismos fraudulentos nas redes sociais, visando “lucros ilícitos à custa de um grande número de pessoas”. 

Os sorteios são baseados em parâmetros da Loteria Federal, criando uma falsa aparência de legitimidade e segurança. No entanto, não existe auditoria oficial para verificar o real ganhador. 

Os agentes também constataram que os integrantes do esquema utilizam um aplicativo personalizado, que levantam fortes suspeitas de fraude e em completo desacordo com a legislação vigente.

Influenciadores na mira

Entre os demais alvos da operação estão os influencers Roger Rodrigues dos Santos, o Roginho Dú Ouro; Jonathan Luis Chaves Costa, o Jon Jon; e Leandro Medeiros, o Lacraia. Quatro carros avaliados em mais de R$ 1 milhão foram apreendidos pelos policiais.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por