(Redes Sociais)
A menina Mirella Archangelo, mais conhecida como “Mini Glória Maria” cresceu. Hoje com 16 anos, ela já sabia desde pequena o que de fato desejava ser quando for adulta: jornalista. Em sua conta no Instagram, que conta com mais de 30 mil seguidores, é possível ver que talento e jeito com as câmeras a “Mini Glória” tem de sobra.
Em 2017, a moradora de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, conheceu Glória Maria de perto. Seu vídeo registrando a situação precária da rua onde morava, com ajuda dos irmãos como câmeras e personagens, viralizou e foi parar no programa Fantástico, da TV Globo. Foi então que a emissora preparou uma reportagem especial com direito a um encontro entre a jornalista e sua fã mirim.
Ao portal Uol, Mirella contou que ficou sabendo da notícia do falecimento da jornalista, nessa quinta-feira (2), vítima de câncer, através de sua mãe. “Fiquei bem triste. Glória era uma referência... O legado que ela deixou de como usar o jornalismo para poder evidenciar os problemas sociais é o que mais me marcou. É isso que eu quero fazer”, disse.
Relembre o encontro emocionante e inspirador:
Leia mais:
Justiça usa ação para resguardar trabalhadores das Americanas
BH está com mais de 140 vagas de emprego abertas com salários de até R$ 2,9 mil