![(Reprodução/Instagram)](https://www.hojeemdia.com.br/image/policy:1.1052027.1738936354:1738936354/image.jpg?f=2x1&w=1200)
O avião de pequeno porte que caiu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (7), decolou do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, com destino a Porto Alegre (RS). Os dois corpos encontrados carbonizados, segundo autoridades, são do piloto e do dono da aeronave.
O avião, modelo King Air F-90, está registrada em nome de Márcio Louzada Carpena e Maria da Graça Paz Louzada. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião tinha operação negada para táxi aéreo e possuía registro para serviço privado de transporte.
Nas redes sociais, Márcio Louzada Carpena, que seria o dono da aeronave, exibe fotos e vídeos do avião, inclusive um story publicado na manhã desta sexta-feira (7), no momento em que a aeronave decola de São Paulo. A publicação sugere que ele teria comprado o avião recentemente.
O acidente trágico, que ocorreu por volta das 7h20, resultou na interdição da avenida Marquês de São Vicente e deixou um rastro de destruição. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e prestar socorro às vítimas.
As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). A Polícia Civil também está investigando o caso.