Internado desde o sábado (21), o cantor mineiro Gusttavo Limna não tem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (22). , De acordo com o comunicado, o cantor está "clinicamente estável e em tratamento" e é acompanhado pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar.
O Embaixador deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or após sentir dores abdominais. Ele era uma das atrações do Villa Mix Festival, que aconteceu em São Paulo. Momentos antes dele subir ao palco, organizadores do evento informaram sobre o cancelamento do show. Em seguida, uma mensagem confirmando a situação foi publicada nas redes sociais oficiais do cantor.
Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, estava em Miami, nos Estados Unidos, e ao saber do ocorrido, retornou para o Brasil para ficar ao lado dele. Conforme relatos, Andressa disse que a prioridade é estar ao lado do cantor, de 35 anos, durante todo o período que ele precisar para se recuperar e voltar aos trabalhos.
Em agosto deste ano, durante um show em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Gusttavo disse que precisaria parar de consumir bebidas alcóolicas por orientação médica.
"Agora volto a beber só em janeiro. É tempo de mudança. Fui fazer um exame do meu fígado e só estava o 'plástico'. O médico falou: 'Se você continuar bebendo, vai dar ruim'. Mas nem um vinho? Ele falou: 'Tudo que tem álcool, você pode cortar da sua vida'.", falou o Embaixador.
Leia mais