Corinthians

Jogador sub-20 que testemunhou morte de garota pertence a clube mineiro

Atleta é natural de João Pessoa, na Paraíba, e está emprestado ao Corinthians até 31 de janeiro de 2025

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
31/01/2024 às 12:03.
Atualizado em 31/01/2024 às 12:14

(BID/CBF)

O Coimbra Esporte Clube, time de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é o dono dos direitos do meia Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, emprestado a equipe sub-20 do Corinthians. O rapaz é a principal testemunha da morte de uma garota de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, após ter uma hemorragia intensa na região genital e ter quatro paradas cardiorrespiratórias.

O atleta é natural de João Pessoa, na Paraíba, e está emprestado ao Corinthians até 31 de janeiro de 2025. Segundo a defesa do jogador, Dimas conheceu a garota pelas redes sociais e combinou, na manhã de terça-feira (30), de encontrá-la no apartamento onde mora, no bairro Tatuapé, zona Leste da capital paulista. 

O advogado Tiago Lenoir informou que os jovens tiveram relações sexuais consentidas e com preservativos. Durante o ato, ele teria percebido que ela estava desfalecendo, e ligou para o Samu. A jovem teve várias paradas cardíacas e foi atendida pelos médicos, que tentaram reanimá-la. 

Entretanto, ela não resistiu e morreu minutos após chegar ao hospital. A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte da jovem, que teria tido uma hemorragia intensa na parte genital. Dimas prestou depoimento na condição de testemunha e foi liberado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por