Uma médica alagoana, de 24 anos, morreu no domingo (29) após um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Carolina Canales passava férias com o noivo, que sobreviveu após pular uma janela. O casal havia noivado há seis dias, durante a viagem.
A médica era formada há aproximadamente dois anos e trabalhava no maior hospital da rede pública de Alagoas, o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. “Carolina nos deixa precocemente, mas sua memória permanecerá viva entre nós. Que seus entes queridos encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, diz trecho do comunicado do governo do Estado. O Sindicato dos Médicos de Alagoas também prestou condolências. “Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências”.
Conforme informaram agências internacionais, além da brasileira, dois estrangeiros, um ucraniano e um americano também morreram no incêndio. Outras sete pessoas estão no hospital.
Noivado na viagem
O casal havia noivado durante a viagem. Em um post compartilhado há seis dias no Instagram, a alagoana exibia o anel de noivado antes de uma sequência de três fotos ao lado do noivo. “Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida”, escreveu na legenda.