Luto

Morre, aos 36 anos, o chef Paulo Yoller, dono da hamburgueria CJ's Burger

Yoller também foi um dos fundadores da premiada Meats, hamburgueria paulista que fechou em setembro

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/02/2025 às 15:31.
Paulo Yoller (Instagram/Reprodução)
Paulo Yoller (Instagram/Reprodução)

O mundo da gastronomia está de luto. Faleceu neste sábado (8), aos 36 anos, o chef de cozinha Paulo Yoller, dono da hamburgueria CJ's Burger, localizada na Savassi, em Belo Horizonte. A triste notícia foi divulgada pelas redes sociais do estabelecimento, que não revelou a causa da morte.

Natural de São Paulo, Paulo Yoller era um nome respeitado no universo dos hambúrgueres. Além da CJ´s Burger, ele foi um dos fundadores da premiada Meats, hamburgueria situada em São Paulo, que encerrou suas atividades em setembro de 2024.

Yoller era conhecido pela criatividade e paixão pela gastronomia, que o levaram a criar receitas inovadoras e saborosas. Sua dedicação à culinária e o talento inato renderam-lhe o reconhecimento de clientes, amigos e colegas de profissão.

Em comunicado oficial, a hamburgueria CJ's Burger lamentou a perda do chef e amigo:

Leia o comunicado na íntegra:

"Queridos amigos e clientes do CJ's, hoje para nós é o dia mais difícil desde nosso primeiro dia. Infelizmente, nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se por aqui estamos devastados, o céu recebe a sua alegria!

Ele não foi só o responsável pelas nossas receitas e pelos nossos burgers, mas sua empolgação e paixão pela cozinha era o ingrediente principal para a realização do nosso sonho para que BH tivesse a sua fantástica mente culinária com o melhor smash burger.

No CJ's, tudo foi criação dele. Desde a escolha dos queijos, do blend de carne, do pão especial, a ideia da surra de batata e a sua fantástica receita da nossa maionese de ora-pro-nobis.
Paulinho com seus cabelos coloridos vai deixar saudade.

Chef Yoller, você estará para sempre conosco e pode ter certeza de que seus clientes e amantes de burger continuarão saboreando as suas criações aqui em BH.

Hoje não abriremos. não conseguimos pensar em outra coisa que não seja a saudade que sentiremos. Obrigado, Paulinho! Que você continue alegrando o céu e apresente suas melhores receitas por lá! #Luto."

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por