em Serranópolis

Piloto de 38 anos morre após avião bater em torre de transmissão no interior de Goiás

Colisão ocorreu quando a aeronave já estava se aproximando da pista para pousar

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
27/10/2024 às 13:43.
Atualizado em 27/10/2024 às 15:30
Impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros do local onde ocorreu a colisão (Divulgação/Polícia Científica de Goiás)

Impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros do local onde ocorreu a colisão (Divulgação/Polícia Científica de Goiás)

Um avião agrícola caiu na zona rural de Serranópolis, em Goiás, na tarde do último sábado (26), após bater em uma torre de transmissão. Segundo a Polícia Científica e os bombeiros de Goiás, o piloto da aeronave morreu no local.

De acordo com informações da polícia, o piloto Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, teve um politraumatismo e ferimentos na perna e no rosto. As informações são do G1.

A polícia também informou que a colisão ocorreu quando a aeronave estava a 6 quilômetros de distância, já se aproximando da pista para pousar. As investigações apontam que o impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros do local onde ocorreu a colisão. 

O exame preliminar da perícia indicou que na aeronave não foi encontrado nenhum indício de falha mecânica. As investigações continuam para verificar se além da batida há outros fatores que contribuíram para a queda da aeronave.  

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por