susto

R$ 1: clientes do Bradesco reclamam de ‘sumiço’ de dinheiro no app

Banco diz que os valores permanecem íntegros e podem ser consultados pelo extrato

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/12/2024 às 12:37.Atualizado em 11/12/2024 às 13:00.
App do Bradesco causa pânico em clientes após 'sumiço' de dinheiro (Divulgação / Bradesco)
App do Bradesco causa pânico em clientes após 'sumiço' de dinheiro (Divulgação / Bradesco)

A manhã de quarta-feira (11) foi de susto para clientes do Bradesco. Pelas redes sociais, clientes informaram que o saldo da conta havia sumido no aplicativo, aparecendo apenas o valor de R$1.  Em nota oficial, o Bradesco informou que o problema estava apenas no app e o valor real poderia ser conferido nos extratos emitidos.  

"O Bradesco informa que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções "Extratos" ou "Investimentos" no próprio App", disse o banco.

A instituição financeira informou ainda que trabalha para normalizar a situação “o mais rápido possível e lamenta o ocorrido”.  No X, ex-twitter, o temor pelo ocorrido fez clientes alertarem outros correntistas. 

Outra reclamação apresentada por clientes foi de instabilidade para pagar boletos pelo aplicativo por volta das 20h da noite de terça-feira (10). Sobre esta situação, a instituição não se pronunciou. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por