VÍDEO: torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético entram em confronto na Grande BH
Segundo a PM, membros da Galoucura participavam de uma partida de futebol, quando foram surpreendidos pela Máfia Azul
Integrantes das torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético entraram em confronto na noite desta segunda-feira (22), na avenida Camilo Flamarion, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada que havia uma briga generalizada no local, com pessoas arremessando pedras contra outras, inclusive com disparos de armas de fogo.
Um vídeo foi postado em uma rede social que seria de uma torcida do Cruzeiro, mostram uma briga generalizada, inclusive com um rapaz que cai no chão e é agredido a socos e pauladas. No post dizia "teve gente dormindo no futebol deles...", e na sequência o vídeo da briga.
"Pelos relatos de testemunhas, no local estava havendo um jogo (de futebol) entre a torcida organizada Galoucura e que a Máfia Azul (torcida do Cruzeiro) ficou sabendo e foi brigar no local", disse o militar no Boletim de Ocorrências (BO).
Ainda segundo o documento, os militares encontraram uma poça de sangue, e que provavelmente uma pessoa ficou ferida a pedradas. Foram feitas buscas em hospitais na região, mas ninguém foi encontrado.
A reportagem procurou as torcidas citadas e aguarda retornos. A Polícia Civil também foi procurada sobre o caso.