Goleiro Bruno dribla a imprensa e entra pela porta dos fundos do fórum

Ana Clara Otoni
05/03/2013 às 09:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:34
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

O goleiro Bruno Fernandes driblou a imprensa nesta terça-feira (5) e entrou no prédio do fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH, pela porta dos fundos. Ele saiu da penitenciária Nelson Hungria por volta das 8h para o segundo dia de julgamento.

Três carros do Centro de Operações Policiais (Cope) fizeram o translado do atleta e do detento Jaílson Alves Oliveira, que já dividiu cela com o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola". Jaílson deve ser ouvido nesta terça-feira, já que foi arrolado como testemunha da promotoria. Ele também cumpre pena na penitenciária Nelson Hungria.  Na época, o ex-policial teria dito a Jaílson que o corpo de Eliza Samudio só seria encontrado “se os peixes falassem”. “Bola” teria confessado ao companheiro de cela ainda que tinha um plano para matar autoridades como a juíza titular da Vara de Contagem que acompanha o caso do goleiro, Marixa Fabiane.

Leia também:

No primeiro dia do julgamento, Bruno Fernandes entrou no fórum pela lateral do prédio e, com isso, alguns cinegrafistas e fotógrafos conseguiram captar o momento da chegada do goleiro ao fórum. A expectativa é de que as três testemunhas sejam ouvidas nesta terça e, se tudo correr como previsto, até o goleiro Bruno pode falar neste segundo dia de julgamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por