Homem rouba ônibus no Rio para visitar família no NE

Agencia Estado
Publicado em 07/04/2014 às 10:15.Atualizado em 18/11/2021 às 01:59.

Um homem não identificado roubou um ônibus da empresa Transporte Futuro na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na noite desse domingo, 6. Aos policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá) ele disse que usaria o veículo e os R$ 350 que estavam no veículo para visitar a família no Nordeste.

Segundo o jornal Bom Dia Rio, o motorista do ônibus, Ivaldo Brasil, parou no ponto final, na Cidade de Deus após vir da Gávea, e foi ao banheiro. Não havia passageiros no veículo. Quando voltou o veículo havia sumido. Ele disse que chegou a entrar na comunidade para procurar o ônibus.

O "novo" motorista do ônibus chamou a atenção dos policiais quando passava na Rua Quintanilha porque estava sujo e sem camisa. Ele só parou o ônibus quatro quilômetros depois de ser identificado pelos policiais. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por