Uma briga generalizada entre torcedores de Cruzeiro e Atlético levou 12 cruzeirenses para a delegacia, na tarde deste domingo (4). O flagrante aconteceu na proximidades da Via Expressa, no bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH. Também foram apreendidos um cigarro de maconha e uma pedra utilizada confusão.
Um dos suspeitos, um homem de 41 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, além de histórico de furtos, roubos, pirataria e por disparos de arma de fogo. Ao todo, foram contabilizados nove inquéritos contra ele.
A ocorrência foi iniciada por volta de 14h46, quando os militares foram acionados. Ao chegarem no local, encontraram cerca de 50 pessoas envolvidas no tumulto. Foram flagrados chutes, socos e até golpes com pedaços de madeira e pedras. A PM preciso usar balas de borracha para conter a confusão.
A maioria dos suspeitos envolvidos na briga conseguiu fugir. Autores presos em flagrante contaram que estavam se deslocando para o Barro Preto, região da sede do clube celeste, em BH.
Os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão.
Não houve feridos nem depredação de patrimônio.
Leia mais: