Duas pessoas ficam feridas em troca de tiros na Pedreira Prado Lopes

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
22/01/2018 às 10:45.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:53

A disputa pelo ponto de venda de drogas na Pedreira Prado Lopes, próximo ao bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (22). Um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de participação no crime.

A Polícia Militar informou que moradores denunciaram o tiroteio das gangues do Carmo do Rio Claro e Zé da Horta. Os grupos efetuaram vários disparos na rua Araribá. Duas pessoas que passam no momento do tiroteio acabam feridas. Um jovem de 28 e outro de 48 ficaram feridos na perna e na genital. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi identificado com um dos participantes do tiroteio. Ele acabou confessando e entregando a arma para os militares. A polícia informou que o adolescente tem passagem por roubo, tráfico de drogas, receptação e direção perigosa.

Os militares ainda realizaram rastreamento na região, na tentativa de localizar outros integrantes das gangues, mas ninguém foi localizado.
Já o adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por