Operação Trincheira prende quadrilha de roubo a bancos em Governador Valadares

Paula Bicalho
portal@hojeemdia.com.br
02/05/2017 às 20:20.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:22

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encerrou ontem, segunda-feira, 1º de maio, a “Operação Trincheira”, em Governador Valadares e região, que tinha como objetivo identificar e prender os envolvidos em roubos nas agências do Banco Bradesco e dos Correios, na cidade de Frei Inocêncio (MG). 

Com a ajuda do serviço de inteligência da Delegacia Regional de Governador Valadares, os policiais conseguiram identificar alguns integrantes da organização criminosa e se deslocaram até o município de Virgolândia e adjacências, onde prenderam em flagrante membros do grupo criminoso, recuperando parte do dinheiro subtraído e o veículo utilizado no crime. 

Continuando às investigações, a equipe envolvida na operação descobriu que a outra parte do grupo estaria escondida em Governador Valadares e planejava fugir para o Espírito Santo. Com essas informações, as equipes das Delegacias de Furtos e Roubos e de Tóxicos de Governador Valadares interceptaram as saídas da cidade, prendendo o restante da quadrilha.

No total, foram recuperados, aproximadamente, R$85 mil reais, armas de fogo, aparelhos celulares, além de peças de carros usadas nos roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos. A operação teve início no sábado, 29 de abril. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por