Homem é encontrado morto com 33 tiros em Betim

Malú Damázio
mdamazio@hojeemdia.com.br
11/03/2017 às 15:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:42

Um homem de 23 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi encontrado morto com 33 tiros pelo corpo. O crime ocorreu por volta das 9h deste sábado (11) na rua Estoril, bairro Granja São João, em Betim, na Grande BH. 

A vítima foi localizada sem sinais vitais no chão da garagem da casa de uma vizinha. A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Após os exames periciais, segundo os militares, foi possível reconhecer que o homem foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo. Ele apresentava 15 perfurações no pescoço, três na face, uma na clavícula, duas nos ombros, quatro nas axilas, uma no abdômen, cinco nas costas e outras duas na cabeça, totalizando 33 marcas de disparos.

No local do crime foram recolhidos um rádio transmissor, um fone de ouvido, uma carteira de identidade com nome que não era da vítima e R$ 100 em dinheiro. Os peritos também encontraram uma munição de calibre 380 intacta e outras 13 cápsulas deflagradas, além de uma bucha de maconha.

A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidos, informou a PM. No entanto, a corporação constatou que o homem possuía várias passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por