José Mojica Marins, de 81 anos, o intérprete do personagem Zé Do Caixão, recebeu alta do hospital e já está em casa. Ele ficou internado por 17 dias em São Paulo por causa de uma infecção de cateter de permcath. "O motivo da internação foi uma 'bacteremia', que é quando a infecção adentra a corrente sanguínea. A infecção foi grave, um susto para ele e para a nossa família", afirmou sua filha Liz Marins, pelo Facebook. O artista foi internado no sábado, dia 11.
Liz postou uma foto de Mojica sem barba. "Como vocês podem observar na foto tirada hoje, a barba já está crescendo forte e creio que em aproximadamente quinze dias ele estará com o look que vocês conhecem e que ele tanto gosta", disse.
Ela também disse que o pai pretende celebrar o aniversário de 81 anos, completamos enquanto estava internado. "Pretendemos comemorar seu niver neste final de semana, pois ele nasceu dia 11/03 e foi registrado no dia 13/03. Não tivemos chance de comemorar em nenhuma das duas datas. No hospital quase todo dia ele se lembrava do camarão 'agendado' que não comeu (risos)".
Leia mais:
Criador de Zé do Caixão será homenageado no Festival de Gramado
Filmes de Zé do Caixão serão exibidos no Parque Municipal
Terror dos anos 90 é tema de mostra no Cine Humberto Mauro