Juíza ordena quebra de sigilo do goleiro Bruno Fernandes

Do Portal HD (*)
Publicado em 15/01/2013 às 12:19.Atualizado em 21/11/2021 às 20:38.

A quebra do sigilo bancário do goleiro Bruno Fernandes foi autorizada pela juíza Marixa Fabiane Lopes, titular do fórum de Contagem, na Grande BH. A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), nesta terça-feira (15).

Com os dados bancários do ex-jogador do Flamengo, a Justiça poderá checar se houve transações que possam ligar Bruno ao sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, com quem ele teve um filho.

Outras detalhes sobre a decisão da magistradas serão divulgadas a partir das 16h desta terça, conforme o TJMG.
 

 

Julgamento de "Macarrão" realizado em 2012 e que o condenou a 15 anos de prisão poderá ser anulado

Julgamento de "Macarrão" realizado em 2012 e que o condenou a 15 anos de prisão poderá ser anulado

 

Anulação do julgamento

O júri popular realizado em novembro de 2012 que culminou na condenação de Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, a 12 anos de prisão em regime fechado e Fernanda Gomes Castro, ex-namorado do jogador, a cinco anos de prisão, em regime aberto, pode ser anulado. O caso será julgado nesta quarta-feira (16), às 13h30, pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues. “Macarrão” foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado. Já Fernanda, foi condenada por sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê.

Entenda o caso Caso Bruno

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é acusado de matar a ex-amante do goleiro Bruno a pedido do atleta. Ele e o jogador respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O julgamento dos dois e da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, está marcado para o dia 4 de março de 2013.  Eles tiveram o processo desmembrado durante o júri popular que ocorreu de 19 a 23 de novembro, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem. Na ocasião, apenas Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes Castro, ex-namorada de Bruno, foram julgados. Macarrão foi sentenciado em 15 anos de prisão e Fernanda em cinco no regime aberto.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha"; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

(*) Com informações do TJMG.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por