Kimi relembra relacionamento com Ferrari e McLaren

Do Portal HD
31/10/2012 às 10:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:44
 (AFP PHOTO / TOM GANDOLFINI)

(AFP PHOTO / TOM GANDOLFINI)

Kimi Raikkonen renovou contrato com a Lotus para a temporada 2013 na terça-feira. O piloto e equipe deram várias declarações sobre a satisfação de prorrogar a parceria. Nesta quarta, entretanto, o finlandês, em entrevista ao Telegraph, jornal inglês, falou do seu passado. Kimi explicou que as saídas da Ferrari e McLaren não foram tão conflituosas quanto o especulado no período.

“(O contrato com) A Ferrari poderia ter acabado de uma maneira ligeiramente mais legal, mas as pessoas com quem trabalhei ainda estão lá. Tenho uma ótima relação com eles e ainda conversamos”, disse, completando na sequência:

“Eu não briguei com ninguém. Estou de bem com todos – mas as coisas poderiam ter terminado de uma maneira mais legal. Mas isso não significa que eu não poderia voltar para lá. Nunca se sabe”, comentou.

Sobre a McLaren, equipe que deixou para se juntar à escuderia italiana, Raikkonen também se irritou com as especulações de ter problemas de relacionamento com os membros do time. O piloto usou o velho esquema de "telefone sem fio" para explicar como as histórias se modificam ao longo do tempo.

“Com certeza, há diferentes pontos de vista sobre as coisas, mas ainda conversamos. Nunca briguei com ninguém. As pessoas apenas tentam criar histórias de merda, mas não sabem o que acontece. É como se eu dissesse algo a um cara e, quando chega no décimo, a história é completamente diferente. Não tenho problemas com ninguém”, desabafou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por