Lutador do TUF vira herói ao imobilizar homem armado

Do Portal HD
18/08/2012 às 17:49.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:34

(Divulgação/UFC)

James McSweeney, que tem em seu cartel dez vitórias e nove derrotas, se tornou herói em Las Vegas (EUA) ao impedir que um homem armado ferisse uma mulher. O lutador, que participou da décima edição do TUF americano, estava passeando com sua família quando viu uma discussão entre dois homens. Ao se aproximar, ele verificou que se tratava de um assalto a uma loja e que um dos suspeitos estava ameaçando a atendente.

Ele não pensou duas vezes e usou suas técnicas para render o bandido. "Eu não queria que ninguém se machucasse, então eu fui até lá, o peguei de lado pelo ombro, tomei a faca dele e o levei para ao chão até que as autoridades chegassem. Ele foi algemado e retirado dali", disse McSweeney ao site ‘MMA Weekly’.

O lutador confessou que na hora não pensou no risco que correu ao enfrentar um homem armado.
"Eu sabia que tinha a capacidade de impedi-lo, então eu tentei. Quero dizer, se eles puxam uma faca, você tem que assumir que eles têm a intenção de usá-la, de modo que foi a minha reação foi a de não querer que ninguém se machucasse. Nós treinamos todos os dias para poder parar esse tipo de coisa, e fico feliz em ajudar sempre que puder".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por