Marcio sinaliza mudanças na área social da administração municipal

Ezequiel Fagundes - Do Hoje em Dia
Publicado em 02/09/2012 às 19:47.Atualizado em 22/11/2021 às 00:57.

Em campanha neste domingo (2), na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, o prefeito e candidato à reeleição, Marcio Lacerda (PSB), admitiu que, com a saída do PT do governo, deverá reformular a área social da administração municipal. Alguns setores, segundo ele, cresceram mais do que outros. Mas diferentemente de seu principal adversário, Patrus Ananias (PT), que prometeu criar uma secretaria exclusiva para as mulheres, descartou essa possibilidade.

“Nós optamos por não colocar como proposta eleitoral a criação de uma outra secretaria nessa área. Precisamos de um estudo aprofundado sobre isso. Não conseguimos ter esse debate no primeiro mandato porque era uma área muito controlada por pessoas com uma visão muito ideológica e encontramos preconceito. Agora, podemos fazer essa discussão. Tem muita gente boa lá, preparada, trabalhando na área social e que quer cooperar conosco em uma nova realidade”, destacou.

Acompanhado de aliados com forte densidade política em regiões mais pobres da cidade, Marcio fez corpo a corpo na Cabana em busca do voto de cerca de 45 mil eleitores. Estima-se que a região tenha pelo menos dez candidatos locais a vereador, nenhum deles ligado a Patrus.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por