SÃO PAULO - Um homem de 31 anos esfaqueou a mulher e a irmã dela no município de Santos, no litoral sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (5) na rua São Marcos, no bairro Morro do São Bento. A polícia recebeu uma ligação e foi até o local.
Quando os policiais chegaram a casa de André Luis Finfronio, viram a mulher Ana Carla Silva Moreira Sinfronio, de 27 anos, e sua irmã caídas no chão com ferimentos no corpo.
Finfronio estava com uma criança no colo no momento e, para tentar fugir, jogou-a contra os policiais. Mas, um dos policiais consegui imobilizá-lo e prendê-lo.
As irmãs foram encaminhas para o pronto central de Santos, mas a mulher de Finfronio não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã dela continua internada.
O delegado Otávio Augusto Carvalho, do 1° Distrito Policial (DP) de Santos, onde o caso foi registrado, disse que Finfronio afirmou que cometeu o crime porque estava sendo provocado pelas irmãs. A faca utilizada por Finfronio foi encontrada na escada que dá acesso a casa e encaminhada para a perícia.
O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica.