Maurine evita desculpas por derrota: "Tivemos tempo para treinar"

Gazeta Press
07/08/2012 às 07:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:14

A Seleção Brasileira de futebol feminino já retornou ao País após a eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos diante do Japão. Em Londres, as meninas da equipe verde-amarela amargaram a pior campanha da história no torneio olímpico, situação que gerou até declarações polêmicas da atacante Cristiane sobre a estrutura disponibilizada ao elenco. Mas a lateral Maurine tomou uma postura diferente e assumiu a responsabilidade.

"Não podemos reclamar, tivemos tempo para treinar, um bom hotel e a estrutura da Vila Olímpica", comentou a atleta, em entrevista ao Sportv.

Em solo britânico, o Brasil amargou altos e baixos. Iniciou a campanha da fase de classificação da Olimpíada com a goleada sobre Camarões e a vitória contra a Nova Zelândia. Depois, acabou derrotada pela Grã-Bretanha e sofreu a fatídica eliminação diante do Japão.

A partir de agora, a modalidade deve passar por uma fase de reavaliação. Até a meia-atacante Marta, principal nome do esporte no Brasil, colocou em dúvida o seu futuro na equipe.

"O futebol é assim mesmo. Nós queríamos muito trazer um bom resultado, mas não aconteceu", lastimou Maurine.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por