Mesmo sem Falcao García, colombianos mostram otimismo para a estreia

Álvaro Castro - Hoje em Dia
13/06/2014 às 13:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59
 (Álvaro Castro)

(Álvaro Castro)

Os colombianos chegaram a Belo Horizonte trazendo muita festa e muita alegria. Nossos alegres vizinhos vieram para acompanhar a estreia de sua seleção contra Grécia, que acontece neste sábado (14), às 13 horas, no Gigante da Pampulha. Antes, contudo, eles tiveram a chance de acompanhar o treinamento da sua seleção no Mineirão, na manhã desta sexta-feira (13).

Mesmo com a baixa de Falcao García, astro do Monaco e um dos principais centroavantes da atualidade, os torcedores mantiveram o otimismo e contam com uma talentosa geração para seguir adiante na Copa do Mundo. No grupo C, eles dividem as atenções com Japão, Costa do Marfim e também com os gregos.

Natural de Bogotá e cercado de amigos, Manuel Alejandro não titubeou e cravou o favoritismo do time de José Pékerman que, apesar de não contar com sua maior estrela, conta com jogadores renomados e que atuam em grandes times.

"Somos favoritos, mas temos que colocar em pratica em campo. O Falcao foi uma baixa importante, mas temos o  foto Teófilo Gutiérrez, Bacca e Adrián Ramos que são goleadores. A estreia vai ser difícil, a Grécia se fecha muito e vai ser dificil atacar, mas contamos com Jaime Rodriguez, Cuadrado e Quinteros que são uns capetas", analisou.

Em Belo Horizonte desde quarta-feira, ele gostou da recepção dos mineiros. "Chegamos há três dias, a cidade e as pessoas são muito bonitas", concluiu, já aos cantos com seus companheiros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por