24 pessoas foram presas, nesta quinta-feira (9), na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, acusadas de saquear a carga de uma carreta acidentada.
De acordo com informações do delegado Rafael Sporck, o veículo saiu de Araras, em São Paulo, com destino ao Espírito Santo. A carreta estava carregada com 32 toneladas de iogurte e outros produtos lácteos e tombou na altura do km 785.
Durante a operação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG), Militar (PMMG) e da Rodoviária Federal (PRF), seis veículos foram apreendidos. E, ainda de acordo com a Polícia Civil, no interior de alguns deles havia parte da carga furtada.
“As polícias continuam atentas, no sentido de reprimir a prática criminosa. É uma ação conjunta, rápida e que vai se tornar constante, pois é um ato que vem ocorrendo de forma reiterada na cidade”, ressaltou o delegadoRafael. Veja o que dizem os policiais.
Segundo informações da polícia, no total, 21 pessoas do sexo masculino e três do sexo feminino foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais