Duas mulheres morreram e onze pessoas ficaram feridas, entre a noite de sábado (2) e a madrugada de domingo (3), em acidentes de trânsito registrados no Estado. O mais grave aconteceu na MGC-135, em Montes Claros, Norte de Minas, onde dois carros bateram de frente na altura do km-355, na noite de sábado. Uma mulher, identificada apenas como "Patrícia", de aproximadamente 40 anos, morreu no local.
Conforme informações obtidas junto ao 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros do município, a vítima estava no Parati, placa GSG 2485, que era conduzida por Ivandack Aldair da Silva, 45 anos. No veículo havia outras três pessoas, mas não foram identificadas pelos Bombeiros. Motorista e passageiros ficaram feridos.
No outro carro envolvido na batida, o Uno, placa HLI 8795, conduzido por Álvaro Vicente Fróes, havia um homem, de 32 anos, e um criança de três meses, ambos sem identificação divulgada. Todos ficaram feridos e foram levados para hospitais de Montes Claros.
A outra morte ocorreu na BR-040, na altura do km 552, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a condutora teria perdido o controle do veículo que dirigia, levando-o a bater em uma árvore no canteiro central. A PRF suspeita que a vítima tenha cochilado enquanto dirigia. A motorista foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.