Ribeirão das Neves

Acusado de arrancar parte da orelha de mulher pela 2ª vez com mordida na Grande BH é indiciado

“Já tinha um inquérito policial relatado no início do ano por lesão corporal do mesmo modo, em que essa vítima foi agredida pelo mesmo companheiro", informou a delegada responsável pelo inquérito

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/10/2024 às 10:55.Atualizado em 22/10/2024 às 11:06.

Um homem de 21 anos, suspeito de arrancar parte da orelha da companheira com mordida em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal contra a mulher em razão da condição do sexo feminino. O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (21), mas as informações foram divulgadas nesta terça (22). 

A investigação começou na quinta-feira (17), quando os fatos foram denunciados pela companheira do suspeito e ele foi preso em flagrante. A vítima foi agredida com pontapés e socos, e ainda foi mordida tendo arrancada parte da orelha dela. 

Segundo a delegada Cristiane Gaspari, responsável pelo inquérito, essa é a segunda vez que o mesmo suspeito teria agredido a companheira.

“Já tinha um inquérito policial relatado no início do ano por lesão corporal do mesmo modo, em que essa vítima foi agredida pelo mesmo companheiro, cujo crime foi praticado em dezembro de 2023”. 

Desta vez, o homem foi conduzido, ouvido pelos policiais e preso em flagrante. O suspeito foi indiciado por lesão corporal baseada no gênero, situação de especial vulnerabilidade da mulher. 

Relembre o caso 

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 22, e arrancar parte de sua orelha dela com uma mordida durante uma briga no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (16).

Conforme informou a Polícia Militar, o casal, que vive na mesma casa que os pais do suspeito, havia consumido bebidas alcoólicas antes de começar a discutir. Na confusão, o homem mordeu a orelha da jovem, arrancando parte dela.

A vítima foi levada ao Hospital São Judas Tadeu, na mesma cidade, pelo próprio agressor e por familiares dele. No local, a mulher relatou aos profissionais de saúde que os ferimentos foram causados pelas agressões do companheiro. A equipe médica acionou a PM, que prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por