Um adolescente foi apreendido após participar de um assalto contra duas universitárias em Paracatu, na região do Alto Paranaíba em Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que o jovem detido estava com um comparsa. No entanto, até a manhã desta quinta-feira (9) ele não havia sido localizado.
Conforme a PM, na noite de quarta-feira (8), as vítimas saíram de uma Instituição de Ensino Superior, quando foram abordadas por dois jovens, sendo que, um estava arma com uma faca peixeira e outro com um pedaço de madeira, parecido com um bastão. Os suspeitos ameaçaram as vítimas e as agrediram. Em seguida, tomaram seus pertences. De uma delas, eles levaram uma bolsa pequena de canetas, um telefone celular, uma bolsa vermelha, uma carteira com os documentos pessoais e cartões de crédito/débito. Já da outra vítima foi levado um aparelho celular.
Ainda de acordo com a polícia, as universitárias denunciaram o crime a PM e revelaram as características físicas dos suspeitos. Um deles, de 17 anos, acabou sendo localizado. Com ele foi apreendido o bastão de madeira utilizado no crime. O jovem não revelou para onde o seu comparsa havia fugido, nenhum dos produtos roubados foram recuperados.