Um jovem de 14 anos foi assassinado a tiros durante uma partida de truco na noite de terça-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão da vítima relatou que estava com o jovem e outros dois amigos quando uma moto com dois indivíduos se aproximou deles. O garupa, que estava usando uma balaclava - um gorro que cobre toda a cabeça e o pescoço, deixando apenas os olhos de fora -, desceu do veículo e atirou várias vezes.
O padrasto da vítima relatou que houve uma tentativa de homicídio recentemente contra um rapaz de 24 anos, e que o adolescente havia tirado uma foto da casa para enviar à mãe de um colega. Ao descobrir sobre a foto, o rapaz de 24 anos passou a ameaçar o adolescente. A Polícia Militar foi até a casa do homem, que não foi encontrado no local.
O adolescente foi atingido na nuca, no braço e na perna. A perícia foi acionada e recolheu um projétil de calibre 38 no local. O celular do jovem também foi apreendido.
O caso segue em investigação e, até o momento, ninguém foi preso.
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão
Leia mais