Uma adolescente de 15 anos pode ter provocado um acidente que deixou cinco pessoas mortas, na noite de domingo (1º), em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Desgovernada, a caminhonete que ela dirigia bateu em uma árvore de grande porte, às margens da estrada vicinal da Cascalheira.
Segundo a Polícia Militar, a jovem identificada como Laryssa Martins dos Santos morreu na hora, assim como a irmã dela, Maraysa Martins dos Santos, de 13 anos, outra adolescente, de 15 anos, chamada Edynara Santos Pereira, 15 anos, Samuel José dos Santos Souza, de 18 anos, além de Antônio Oliveira da Silva, de 63 anos.
Todos estavam na caminhonete Peugeot 408 Allure, com placa HOC 2885, e voltavam de uma fazenda. Após a batida, foi acionada uma ambulância do Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas, e os médicos constataram a morte dos cinco passageiros, sendo que outros dois foram socorridos. Um adolescente, de 15 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e outro jovem, de 13, fraturas nos membros superiores e inferiores e um grande corte na testa. Ambos foram transferidos para o Hospital de Clinicas da Universidade de Uberlândia. Depois do trabalho da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Ituiutaba. O veículo foi removido pela polícia.