Adolescente de 15 anos é executado com tiro na cabeça em Montes Claros

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
15/10/2012 às 11:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:14

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro de uma casa abandonada em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) suspeita que crime seja um acerto de contas referente ao tráfico de drogas, já que no bolso da vítima havia drogas.
 
A vítima participava de uma festa em sua casa no Beco da Gaivota, bairro Cidade Industrial, quando um dos convidados o viu indo em direção a uma imóvel abandonado. Minutos depois, foi ouvido um disparo. Várias pessoas foram até o local e encontraram o adolescente baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou a morte do jovem. No bolso dele, foi encontrado uma bucha de maconha e próximo ao corpo um recipiente contendo crack. O garoto tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
 
A PM conseguiu descobrir que um homem, de 23, seria o autor do crime. Os policiais foram até a casa dele no bairro Cidade Industrial, mas ele não estava lá. A mãe do suspeito disse aos policiais que ele havia entrado na residência rapidamente e, após pegar alguns documentos, saiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por