Outros dois foram presos

Adolescente é detido suspeito de matar ex-namorada com 4 tiros em Araguari

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/05/2023 às 15:44.
Atualizado em 12/05/2023 às 15:44
 (Reprodução/site PCMG)

(Reprodução/site PCMG)

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta sexta-feira (12) pela Polícia Civil em Araguari, no Triângulo Mineiro, suspeito de matar com quatro tiros a ex-namorada. De acordo com as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento. Outros dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos acusados de terem ajudado no crime.

Conforme apurado pela Polícia Civil, no dia 2 de janeiro, o ex-namorado da vítima foi até a casa dela, juntamente com os outros dois envolvidos. Ele ordenou que um dos comparsas se posicionasse na esquina, enquanto o outro permanecesse à porta da residência com o intuito de resguardar o local e observar a movimentação.

O adolescente, então, chamou pela jovem, que abriu a porta e permitiu a entrada do rapaz. No quarto, ela foi surpreendida e brutalmente executada com quatro disparos de arma de fogo (calibre 38) - um deles atingiu a cabeça dela. Em seguida, os três envolvidos fugiram em um carro de aplicativo.

Os policiais militares chegaram até a residência onde estavam os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Eles apontaram o local onde haviam abandonado a arma, que foi apreendida.

Motivação
De acordo com o apurado pela Polícia Civil, o relacionamento entre o adolescente e a vítima havia terminado há cerca de duas semanas. O crime foi motivado pelo sentimento de posse que ele tinha em relação à ex.

O adolescente está apreendido em centro socioeducativo e os outros dois envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por