Adolescente morre depois de tentar assumir ponto de tráfico no bairro Jardim Felicidade

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/08/2017 às 11:01.Atualizado em 15/11/2021 às 09:54.

Na noite da última quarta-feira (2), um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros na rua José Furtado Sobrinho, bairro Jardim Felicidade, região norte de Belo Horizonte, por causa da disputa por um ponto de tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que o jovem, e mais dois amigos, um de 17 e outro de 18 anos, estavam na rua quando foram baleados por indivíduos que passaram no local dentro de um carro Gol Vermelho, efetuando vários disparos contra o trio.

Testemunhas contaram à PM que, há alguns dias, os traficantes que comandavam a rua haviam sido presos e, com isso, as vítimas resolveram assumir o comando do tráfico. Comparsas dos antigos donos da boca de fumo seriam os responsáveis pelos disparos, ainda segundo relatos das testemunhas.

O menor de 13 anos foi atingido na cabeça, no braço esquerdo e morreu na hora. O outro menor, de 17 anos, foi atingido nas costas, no braço e na boca, tentou se esconder na rua Fazenda Velha e depois foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital João XIII. 

O jovem de 18 anos sofreu uma perfuração nas costas, foi socorrido pela mãe e levado para a Upa Norte. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por