Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos após assaltar e esfaquear um taxista na tarde desta sexta-feira (20), em Santa Luzia, na Grande BH.
De acordo com os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar, o motorista, de 25 anos, foi ferido na região do abdômen e socorrido por eles depois do registro de denúncia sobre o roubo. Primeiramente, a vítima foi levada para o Pronto-Atendimento do bairro São Benedito, mas precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineira.
Após socorrerem o taxista, os policiais fizeram rastreamento na região onde ocorreu o assalto e localizaram os dois criminosos. No entanto, ao notar a presença da polícia, a dupla fugiu correndo e tentou se esconder dentro de córrego. Mas, os assaltantes foram alcançados e detidos na sequência.
O objeto perfurante usado na tentativa de homicídio foi apreendido. O valor roubado do motorista ainda não foi divulgado.
S.M.B e I.A.C foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.