Três adolescentes foram apreendidos, nesta sexta-feira (12), em Muriaé, na Zona da Mata mineira, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos jovens chegou a atirar contra os policiais. Por sorte ninguém se feriu.
De acordo com os militares do 47º Batalhão, os suspeitos foram surpreendidos em um terreno vago fazendo uso de drogas. Um dos jovens, para não ser abordado, atirou contra os policias e jogou uma sacola com nove pedras de crack fora. Houve perseguição e o trio acabou preso. No entanto, o revólver não foi localizado.
Com eles foram apreendidos R$ 193 em dinheiro, uma porção grande de maconha e três maricas usada para fumar crack. Ainda segundo os militares, na casa de um deles foram encontrados munição de calibre 38 e vasto material para embalar drogas. Todos foram conduzidos para a delegacia.