Menina assassinada

Advogada da família de Bárbara diz à polícia que mais duas pessoas participaram do crime

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
11/08/2022 às 21:40.
Atualizado em 11/08/2022 às 21:41

Mais dois suspeitos podem estar envolvidos na morte da menina Bárbara Victória, revelou nesta quarta-feira (11) a advogada Aline Fernandez, que representa a família. Uma investigação paralela ao inquérito policial é conduzida pela profissional. 

Segundo a advogada, as informações foram repassadas à Polícia Civil. “Acredito que nas próximas semanas verdades serão reveladas”, disse em entrevista ao Hoje em Dia nesta quinta-feira. 

As apurações conduzidas pela advogada ainda não precisam de que forma essas duas pessoas participaram do crime. “Pode ser na ocultação do corpo, na tortura ou mesmo na violência sexual. Mas, ao que tudo indica, Paulo teve, sim, ajuda de um terceiro”, diz. 

O inquérito que investiga o caso segue em aberto. Nessa quarta-feira (10), Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, foi apontado como autor do assassinato da menina, que também foi estuprada.

A confirmação ocorreu a partir de exames que apontaram existência de material genético do homem no corpo da menina. 

O delegado Fábio Werneck, responsável pelo inquérito, chegou a afirmar que, as informações de momento da polícia, indicavam que Paulo agiu sozinho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por