Advogado com sintomas de embriaguez bate em carro da PM e foge

Pedro Ferreira
pferreira@hojeemdia.com.br
15/06/2017 às 12:10.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:06

O azar cruzou o caminho de um advogado na manhã desta quinta-feira (15). B.A.M.P, de 32 anos, voltava de uma festa por volta das 6h, com sintomas de embriaguez e dirigindo seu Ford Ka, segundo a PM, e ao fazer uma conversão proibida na avenida do Contorno com Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, bateu na lateral de uma viatura da Polícia Militar, justamente do Batalhão de Trânsito, que fazia patrulhamento de rotina.

Ao perceber que se tratava de um carro da PM, o condutor, segundo o boletim de ocorrência, acelerou o seu carro e fugiu, desobedecendo a ordem de parada dos militares. Os PMs pediram reforço pelo rádio e foi feito um cerco e bloqueio na rua Lavras, no bairro São Pedro, também na região Centro-Sul, onde o motorista foi interceptado.

B.A.M.P, segundo a PM, apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A mulher que estava com ele como passageira também apresentava sintomas de embriaguez e é acusada dedesacatar os PMs, que deram voz de prisão para o casal, que foi levado para delegacia de plantão do Detran-MG. A mulher confirmou aos PMs que voltavam de uma festa e que fizeram uso de bebida alcoólica.

Luxemburgo

Em outra ocorrência de trânsito, por volta das 2h40 da madrugada, na avenida Raja Gabaglia, bairro Luxemburgo, na Centro-Sul, o motorista de um Fox fugiu após bater em uma árvore e deixou o o carro e o passageiro ferido para trás. O homem estava consciente, mas disse que não se lembrava de nada e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). O Fox estava com a documentação irregular e foi rebocado. O último IPVA pago foi em 2015.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por