Agência bancária é explodida em Conselheiro Lafaiete

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
15/01/2013 às 10:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:38

Um foragido da Justiça foi capturado e dois comparsas presos, na madruga desta terça-feira (14), suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas.

De acordo com os militares do 31º Batalhão, Pedro Luis Ferreira, de 35 anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de roubo, tráfico de drogas e furto, Fábio Santos Dias e Weestraf Gabriel Antenor Neto, ambos de 24 anos, foram presos em flagrante após roubarem cerca de R$ 10.500 das gavetas do equipamento bancário.

Ainda segundo os militares, o trio teria chegado na agência do Banco Bradesco, por volta das 2h40, localizada na rua Melo Viana, no centro da cidade. Após invadirem a agência, militares que faziam ronda nas proximidades ouviram uma explosão.

Com o impacto, o caixa eletrônico foi totalmente danificado e as gavetas violadas. Na fuga, os suspeitos depararam com viaturas policias que cercaram duas motocicletas utilizadas pelos bandidos na saída do banco. Todo o dinheiro roubado foi recuperado. Após interrogatório, eles confessaram o crime. O foragido e os comparsas foram encaminhados à Delegacia da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça. Ninguém se feriu durante a ação.



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por