(PMMG/Divulgação )
Um homem de 35 anos foi morto durante uma troca de tiro com policiais militares em Contagem, na Grande BH, na última sexta-feira (22). Ele foi atingido após ameaçar a sua companheira com um machado.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dizendo que o homem, que era foragido da Justiça, ameaçava a companheira. A situação aconteceu após a mulher afirmar que terminaria o relacionamento.
A ocorrência relata que a vítima estava muito nervosa e disse aos policiais que estava com medo de ser morta pelo marido. A própria esposa abriu a porta da casa para os policiais.
O suspeito saiu de dentro de um dos quartos do imóvel atirando na direção dos policias, que revidaram. O homem morreu no local e dois policiais responderão pelas ações durante a ocorrência - medida de praxe.
O suspeito fugiu de uma penitenciária em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informação dos militares, ele tem mais de 20 passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e posse ilegal de arma.
Leia mais
Mulher morre com tiro no peito após reagir a assalto em Contagem
Em BH, batida entre carreta e ônibus deixa cinco feridos