Após PMs serem baleados, homem é morto em Ribeirão das Neves

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Publicado em 22/06/2013 às 07:53.Atualizado em 20/11/2021 às 19:22.

Um homem de 38 anos foi morto com um tiro na cabeça, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (22). A Polícia Militar (PM) informou que, até o início desta manhã, o suspeito de cometer o crime e sua motivação permaneciam desconhecidos.
 
Conforme a PM, Luiz Carlos da Silva estava na rua Manoel Bandeira, próximo ao final do ônibus 5575, quando foi atingido. Ao ouvirem o barulho dos tiros, moradores da vizinhança saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo e encontraram o homem estirado no chão.

A polícia foi acionada e militares do 40° Batalhão da PM foram ao local. Nenhuma testemunha se apresentou à PM para dizer quem seria o possível autor do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Policiais baleados
 
Ainda em Ribeirão das Neves, mas no fim da noite de sexta-feira (21), dois policiais militares foram baleados durante uma manifestação na BR-040. Moradores dos bairros Florença e Liberdade protestavam em prol de melhorias no transporte público, quando os militares fizeram um cordão de isolamento para desbloquear a vida. Neste momento, um homem atirou contra os militares, acertando a perna de uma policial feminina e as costas de um soldado. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis, e o homem levado, de helicóptero, ao Hospital de Pronto-Socorro João XIII. O suspeito de praticar o crime foi preso. A Polícia descarta que a morte de Luiz Carlos tenha envolvimento neste caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por