Após serem baleadas em bar no Taquaril, vítimas são levadas de ônibus para o hospital

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
31/10/2012 às 08:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:44

Dois homens, de 22 e 34 anos, foram baleados na porta de um bar, no fim da noite de terça-feira (30), no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um deles é foragido da Justiça e cumpria pena por tráfico de drogas.
 
Conforme os militares, ambos estavam no estabelecimento, localizado na esquina das ruas Ramiro Siqueira com Riacho, quando três homens chegaram em um Fiesta e um outro em uma motocicleta Twister.

Um dos rapazes que estava no veículo sacou uma arma e disparou contra as vítimas. Um dos tiros acertou a região lombar do mais jovem, enquanto o mais velho foi atingido no braço direito. Os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, um ônibus da linha 9101 (Alto Vera Cruz/ Santa Lúcia) que passava pelo local foi cercado pelos populares, que pediram ao motorista para levar as vítimas até o hospital. Elas foram encaminhadas para Pronto-Socorro João XXIII. Quando consultaram a ficha criminal dos baleados, os militares constataram um mandado de prisão em aberto para o mais novo.

Testemunhas contaram que os suspeitos de participarem do crime pertence a um grupo criminoso conhecido como "Gangue do Gugu". Até o início desta manhã, ninguém havia sido detido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por