A Polícia Militar do Triângulo Mineiro realiza um cerco em várias estradas da região para tentar prender quatro homens que assaltaram o funcionário de uma empreiteira e fugiram com aproximadamente R$ 26 mil.
O dinheiro, de acordo com a PM da cidade, seria utilizado para pagar o salário de pedreiros da empresa. O caso ocorreu na cidade de Campo Florido na tarde de terça-feira (8), mas até a manhã desta quarta (9) ninguém tinha sido detido.
Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado pela quadrilha em um Fox preto enquanto dirigia um Kadett prata pela rua Santa Catarina, no bairro Boa Vista. Com um revólver calibre 38, eles ameaçaram o motorista e tomaram o veículo em que estava o dinheiro.
Pelas características do crime, a polícia acredita que os suspeitos já sabiam sobre o transporte antes de assaltar o homem. Pouco depois de tomarem o automóvel, eles se envolveram no acidente e bateram o carro em um poste. Então, voltaram para o Fox e fugiram.
Os assaltantes teriam seguido por uma estrada de terra que dá acesso à BR-262, principal ligação do município à Uberaba, na mesma região. A útlima informação que a PM recebeu foi de que eles teriam sido vistos na zona rural de Veríssimo, também no Triângulo Mineiro.