Um trabalhador rural que morreu atingido por um raio, na última sexta-feira (4), é considerado a primeira vitima do período chuvoso deste ano. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (8), no boletim diário da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec).
Romário Rocha Cazarim, de 22 anos, trabalhava na zona rural de Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira, quando foi atingido pela descarga atmosférica. Ele chegou a ser levado para o Hospital Olintho Almada, mas já estava morto.
Previsão
Segundo a Cedec, a previsão do tempo para as próximas 24 horas é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em todas as regiões de Minas Gerais. As temperaturas permanecerão amenas no estado, devido à alta cobertura de nuvens.
Em Belo Horizonte e nas bacias do Rio Doce e Sapucaí, o céu ficará nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer momento.