Avó previu nascimento prematuro do 1º bebê do ano em Belo Horizonte

Jaqueline da Mata - Do Hoje em Dia
01/01/2013 às 12:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:13

(Flávio Tavares)

Todo mundo quer ser feliz, ainda mais no primeiro dia do ano. Os pais da pequena Beatriz foram consagrados com uma felicidade ainda maior logo nos primeiros minutos de 2013. Isso porque, a filha deles, cujo nome significa "aquela que faz os outros felizes", nasceu a 0h03 desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013.

O parto da publicitária Andressa Duarte de Souza, 33 anos, ocorreu na maternidade Santa Fé, no bairro Santa Tereza, região Leste da capital. Beatriz Duarte de Souza Garcia nasceu com 3,3 kg e 48 centímetros. Apressadinha, adiantou sua chegada ao mundo em 13 dias, mas a avó já havia previsto o nascimento prematuro da neta. “Minha mãe acreditava que a neta ia nascer na virada do ano”, contou o arquiteto Wanderson Duarte de Souza Garcia, 34 anos, pai da criança.

Carinhoso com a mulher, o marido disse que eles não se apavoraram e foram para o hospital tranquilos. “Estávamos a três horas daqui quando senti uma água escorrendo. Achamos melhor voltar para Belo Horizonte para consultar. Nem imaginava que já era a bolsa que tinha estourado”, disse a mãe. Ao chegar no hospital, o médico a internou imediatamente e depois de cinco horas de trabalho de parto, Beatriz nasceu.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por