Na sexta

Baile celebra 57 anos da profissão de Administrador

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/09/2022 às 16:21.Atualizado em 13/09/2022 às 16:46.
Última edição do baile ocorreu em 2019, em BH (Arquivo CRA-MG / Nereu Júnior)
Última edição do baile ocorreu em 2019, em BH (Arquivo CRA-MG / Nereu Júnior)

Profissionais da Administração de Minas celebram na próxima sexta-feira (16) os 57 anos da profissão. Um baile para comemorar a data acontece no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, a partir das 20h. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).

A banda Artigo Zero vai animar a festa, que é exclusiva para administradores registrados no CRA-MG e que já fizeram a inscrição pelo site da entidade. A entrada é gratuita. As pessoas irão pagar pelo consumo de comidas e bebidas.

A última edição do Baile do Profissional de Administração ocorreu em 2019. Neste ano, o evento é patrocinado pela Qualicorp, Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL), Spiderware Consultoria em Informática, Sidcontábil e 11E Consultoria e Treinamentos.

Premiação

Durante o baile, o CRA-MG entregará o Prêmio Destaque em Administração a profissionais e instituições que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

Ao todo, são 69 homenagens. Entre os premiados, a Santa Casa de Belo Horizonte, CDL e o diretor executivo do Hoje em Dia, Rodrigo Cheiricatti de Carvalho.

Mês da Administração

Em 9 de setembro de 1965, foi assinada uma lei que dispõe sobre o exercício da profissão.

Em comemoração, o CRA-MG, que tem a finalidade de habilitar, orientar, fiscalizar o exercício profissional e difundir a ciência e práticas da Administração, promove, neste mês, palestras presenciais e virtuais, além do Baile do Profissional de Administração (restrito aos profissionais e convidados).

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por