Uma confusão envolvendo um jovem de 26 anos, o pai dele, de 53, e dois irmãos, de 50 e 52, está repercutindo nas redes sociais. A briga generalizada aconteceu na tarde da última quinta-feira (17), em frente ao Bar Quermesse, na rua Pium-í, no bairro Sion, na Zona Sul de Belo Horizonte. O tumulto teria começado após um desentendimento no trânsito entre o rapaz de 26 anos, que estava a pé, e o homem de 50, que estava em uma motocicleta. Um dos envolvidos seria gerente do estabelecimento comercial, que negou, por meio de nota publicada no Facebook, qualquer relação com o episódio.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos atravessava a rua Flórida, no Sion, no momento em que passava por lá o motociclista de 50 anos. Eles se desentenderam e houve xingamentos mútuos. A partir daí, começaram as agressões físicas. O irmão de um dos envolvidos e que trabalharia no Bar Quermesse teria sido acionado para apartar o desentendimento, mas acabou envolvido na confusão. A PM não conseguiu esclarecer o conflito, já que os depoimentos são controversos.
O pai do garoto de 26 anos também foi chamado no local e acabou se envolvendo na briga que, conforme o boletim de ocorrência, continuou dentro do estabelecimento.
Os quatro envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão do Barreiro, ouvidos e liberados.
Em nota divulgada no Facebook o proprietário do Bar Quermesse disse que "no momento do ocorrido, o bar estava fechado, e que o atrito se deu na rua, não dentro do estabelecimento". A nota informa, ainda, que nenhum dos sócios-proprietários da casa estão envolvidos na confusão.