Vale do Aço

Barbeiro suspeito de crime em São Paulo é preso em Ipatinga

Crime vitimou manobrista que não permitiu que suspeito namorasse a irmã dele

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/03/2024 às 15:17.
Corpos das vítimas foram encontrados no dia 6 de janeiro  em uma região de descampado localizada no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga (Reprodução / Secom / PMI)

Corpos das vítimas foram encontrados no dia 6 de janeiro em uma região de descampado localizada no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga (Reprodução / Secom / PMI)

Um homem de 26 anos, suspeito de homicídio ocorrido em São Paulo, foi detido enquanto trabalhava como barbeiro em um salão no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão temporária expedido contra o acusado na quinta-feira (29), o crime vitimou outro rapaz, que teria sido executado em frente a uma oficina, no bairro Capão Redondo, zona Sul da capital paulista, no dia 22 de novembro do ano passado. A vítima trabalhava como manobrista e foi morta por não permitir que o suspeito namorasse a irmã dele.

Pelas imagens de câmeras do local, é possível ver o homem entrar na oficina, retirar a vítima, que aparece sentada em um banco, e atirar nela. O crime gerou grande comoção social e protestos.

Os levantamentos acerca do paradeiro do investigado começaram quatro dias antes da prisão, com informações recebidas de policiais civis de São Paulo indicando que o suspeito estaria na cidade de Minas. O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional em Ipatinga, e o homem encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por